sábado, 26 de setembro de 2015

O Exército Brasileiro conseguiu, ontem, encontrar água ao perfurar um poço em Caicó, no nordeste. A água jorrou com força e foi encontrada em um terreno onde atualmente funciona um complexo de creches cujo abastecimento hídrico é feito por caminhão pipa. Alguém viu isso na televisão ou no jornal???


Roberta Almeida

3 comentários:

  1. O Exército Brasileiro conseguiu, ontem, encontrar água ao perfurar um poço em Caicó, no nordeste. A água jorrou com força e foi encontrada em um terreno onde atualmente funciona um complexo de creches cujo abastecimento hídrico é feito por caminhão pipa.
    Alguém viu isso na televisão ou no jornal???

    ResponderExcluir
  2. A MÍDIA DE ESQUERDA

    Alguém viu isso na televisão ou em qualquer jornal?

    Comando do 1º Grupamento de Engenharia do Exército Brasileiro.

    No total, o Exercito Brasileiro vai perfurar e instalar 200 poços artesianos no Nordeste, dos quais 40 no RN, 40 no Ceará, 40 no Piauí, 40 na Paraíba e 40 na Bahia. As obras ficam por conta das cinco unidades militares diretamente subordinadas ao Comando do 1º Grupamento de Engenharia do Exército Brasileiro.

    http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2013/09/exercito-inaugura-poco-artesiano-movido-energia-solar-no-rn.html

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente não ouvi falar , mais vamos divulgar, pois é um grande feito e está de parabéns o exercito estou falando por mim isso não quer dizer que os outros façam o mesmo depende de suas opiniões.


    ResponderExcluir