segunda-feira, 26 de outubro de 2015

BUMLAI… É O VERDADEIRO HOMEM BOMBA DA LAVA JATO! JÁ EXPLODIU LULA…

 CRISTALVOX

BUMLAI… É O VERDADEIRO HOMEM BOMBA DA LAVA JATO! JÁ EXPLODIU LULA…

by Leudo Costa
LAURO JARDIM escreve com sabedoria: Quem conhece José Carlos Bumlai garante: se o amigo de Lula for preso, dificilmente resistirá muito tempo na cadeia sem assinar uma delação premiada. Os mais ácidos chegam a dizer que entre a prisão e a chegada a Curitiba Bumlai assinaria o termo de delação...
JOSIAS DE SOUZA no seu blo, publicado nesta segunda, 26 de outubro traça um caminho sem volta para Lula ao afirmar:
Fernando Baiano dissera em seus depoimentos à força-tarefa da Lava Jato que se aproximara de José Carlos Bumlai porque queria que ele marcasse, em 2011, um encontro de Lula com João Carlos Ferraz, então presidente da empresa Sete Brasil. Nessa época, a Sete Brasil negociava com a Petrobras a venda de navios-sonda. E Baiano queria incluir no negócio a OSX, empresa de Eike Batista.
Bumlai confirmou a reunião com Lula. “Almocei com o Baiano no restaurante Tatina, ele me apresentou o [João Carlos] Ferraz nesse momento. Eu não conhecia o Ferraz [presidente da Sete Brasil], não tinha noção de quem era. Ele contou lá as preocupações com respeito ao setor e tal. Eu disse, 'Olha, não entendo nada disso, vou até dar uma recomendação. Vai conversar com o presidente [Lula], seja sucinto e coloca teu problema rápido porque é um entra e sai. Terminado o almoço, o Baiano foi embora. Eu levei o Ferraz lá no Instituto, apresentei o Ferraz. Ele não conhecia o presidente.”
O Cristalvox conclui: BUMLAI, o primeiro amigo JÁ "ferrou" LULA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário