domingo, 29 de novembro de 2015

A POLÍCIA FEDERAL TEM DE TRIPLICAR A SEGURANÇA DO SENADOR DELCÍDIO DO AMARAL… ELE SABE MUITO!

 CRISTALVOX

EXCLUSIVO … A POLÍCIA FEDERAL TEM DE TRIPLICAR A SEGURANÇA DO SENADOR DELCÍDIO DO AMARAL… ELE SABE MUITO!

by Leudo Costa
O Cristalvox acaba de receber um informação privilegiada. Delcídio do Amaral é um homem rico de "berço". Membro de uma das famílias mais tradicionais do Centro-Oeste brasileiro. possui uma família linda, sendo um pai perdidamente apaixonado pela filhas. Maika do Amaral, sua mulher é absolutamente independente do meio político em que o marido atua. É empresária no ramo da moda e tem fortes ligações com a mais tradicional família catarinense. Isso,  por si só pode indicar que o Senador Matogrossense pode ter sido induzido a "capitanear" um movimento que o PT já tinha perdido o controle.
Delcídio do Amaral sabe tudo sobre o PT e seus principais líderes, incluídos Lula e Dilma Rousseff.  O governo brasileiro é o responsável por sua segurança nesse momento. Mais, em se tratando de preso da mais alta Corte Judiciária do país, deveria, imediatamente ser transferido para uma unidade militar segura para evitar qualquer tipo de agressão física ou psicológica, ou até mesmo um atentado...
Nesse cenário,  Maika do Amaral é a principal e mais devastadora protagonista. Para defender sua família, não deixará pedra sobre pedra e DESTRUIRÁ,  sem pestanejar,  os algozes do seu marido, em especial os que o traíram na votação do Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário