segunda-feira, 30 de novembro de 2015

LAVA JATO

 CRISTALVOX

LAVA JATO: RENAN 2 VEZES, JADER 2 VEZES, DELCÍDIO E ANÍBAL DENUNCIADO PELA PGR

by Leudo Costa
O editor do Cristalvox sente-se embaralhado com o volume de informações que o Antagonista publica.  Não dá tempo de pensar... de deglutir... de processar!  Ainda bem que é a informação e não “os dejetos” produzidos por essa corja que emporcalham o Brasil.  Obrigado Diogo Mainardi e Mario Sabinio. Enquanto vocês garimpam, nós, os menos afortunados,  fazemos nosso trabalho de formiguinha e vamos minando, com muito ácido fórmico, a estrada deles, na esperança que o coça-coça comece logo...
Rodrigo Janot acaba de pedir ao STF a abertura de mais dois inquéritos na Operação Lava Jato. Um para investigar os senadores Renan Calheiros, Delcídio Amaral e Jader Barbalho, e outro para investigar Renan, Jader e Aníbal Gomes.
O PGR alega suspeitas de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Os pedidos estão sob segredo de Justiça e se baseiam em petições ocultas, mas informações preliminares indicam que seriam decorrentes de delação do lobista Fernando Baiano.
Baiano relatou o pagamento de propina a esses parlamentares na compra da usina de Pasadena e em contratos de navios-sonda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário