quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Queridos amigos da Avaaz,


A maior mobilização global pelo clima da história acontece nesse domingo. Nos vemos lá! 

Caminhada Pelo Clima
29.11.2015, 09:00:00
Praça dezenove de dezembro

Veja a página do evento.

COMPARTILHE
Queridos amigos da Avaaz,

Neste fim de semana, nossa comunidade vai às ruas para fazer a maior mobilização pelo clima que o mundo já viu. 

O motivo? No dia seguinte, os principais governantes do mundo estarão reunidos e podem chegar a um acordo para nos tirar da rota de colisão com uma catástrofe planetária. 

Ao longo dos anos, manifestações mudaram o curso da história: a marcha de Martin Luther King em Washington preparou o terreno para o fim da segregação racial. Liderada por Gandhi, a Marcha do Sal mostrou à Grã-Bretanha o fim da era colonial. Agora, nossa mobilização global pode ser a manifestação que vai garantir a sobrevivência de toda a espécie humana. 

Nosso movimento trabalha para alcançar esse objetivo há oito anos. Estamos prontos. Agora, precisamos, todos, estar presentes nesse dia memorável. Clique no link abaixo para ver o evento mais próximo de você e compartilhe este convite com todos os amigos e familiares: 

https://secure.avaaz.org/po/event/globalclimatemarch/Caminhada_Pelo_Clima_269/?cl=8981229615&v=69210

Veja os detalhes abaixo:

Caminhada Pelo Clima
29.11.2015, 09:00:00
Praça dezenove de dezembro
Página do evento: 
https://secure.avaaz.org/po/event/globalclimatemarch/Caminhada_Pelo_Clima_269}/?cl=8981229615&v=69210


Faltam apenas alguns dias para convencer as pessoas a participar. Ajude a aumentar a quantidade de gente nas ruas, seja encaminhando este e-mail para seus amigos ou clicando para convidá-los no Facebook. 

Neste fim de semana, as vozes de centenas de milhares de pessoas ecoarão, em um trabalho de coordenação imenso para proteger nossa própria sobrevivência. Esta é a nossa chance de garantir o futuro e criar um precedente importante: o dia em que a vontade do povo foi mais forte do que a politicagem que nos imobiliza. Se formos bem-sucedidos – e seremos – vamos dar um salto gigante na direção do mundo que todos nós queremos. 

A gente se encontra no domingo. 

Com esperança e determinação,

Diego e toda a equipe da equipe Avaaz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário