domingo, 31 de janeiro de 2016

Algo mágico está acontecendo‏



Queridos amigos, 

No ano passado, nosso movimento provou que todos nós temos o poder de transformar o mundo e que, quando nos unimos, algo mágico pode acontecer! 

Quando os políticos disseram que "nada poderia ser feito", milhares de membros abriram seus corações e lares para refugiados em toda a Europa. Quando nos disseram que "ninguém se importa", realizamos a maior mobilização climática da história, pressionando líderes mundiais para que selassem um acordo inédito pelo clima em Paris. 

Agora, é hora de imaginar o que podemos fazer em 2016. Clique no link abaixo para sonhar alto e ajudar a definir nossas prioridades na pesquisa com todos os membros. A enquete leva apenas alguns minutos: 

RESPONDA À PESQUISA
Em 2015, nossa comunidade definiu as prioridades no início do ano e todas elas foram alcançadas. Saímos vitoriosos de campanhas sobre educação, florestas, direitos das mulheres, clima, refugiados e várias outras questões em todo o mundo! 

Agora, vamos decidir juntos o que fazer para revelar a magia desta comunidade em 2016, transformando ameaças em oportunidades e construindo o mundo que queremos. 

Responda a essa pequena enquete agora para somar a sua voz e sabedoria à nossa visão coletiva: 

https://secure.avaaz.org/po/annual_poll_2016_locked/?bobnybb&v=72174&cl=9385699990 

Vamos aproveitar esta oportunidade para planejar juntos: por nosso futuro, por nossos filhos e por tudo o que amamos. 

Um abraço cheio de amor e gratidão por essa comunidade incrível, 

Alice, Emma, Pascal, Melanie, Mike e toda a equipe da Avaaz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário