terça-feira, 26 de janeiro de 2016

FCS BRASIL

China 'ajeita' mais US$ 10 bilhões para aliados do Foro de São Paulo na América Latina

Se você ainda não curtiu, curta o FCS Brasil no Facebook: 
A desculpa esfarrapada é de 'investimento' através de um fundo criado pelo banco da China. Relembrando que há poucos meses a China disse que iria 'investir' US$ 50 bilhões de dólares em outras coisas no continente.
No fundo, acreditem ou não, o dinheiro Chinés compra mais políticos e partidos do Foro de São Paulo já que alimenta indiretamente esquemas com empreiterias criminosos como as pegas na Lava Jato no Brasil. Não se enganem, Foro de São Paulo, Brics, Unasul é tudo nominho estratégico para ocultar a real mutreta vermelhopata em andamento pelo mundo.
E mais:
***O banco central da China vai estabelecer um fundo de 10 bilhões de dólares para investimento em países da América Latina, informou a autoridade monetária em comunicado em seu site nesta terça-feira.
O Banco do Povo da China informou que vai gerenciar conjuntamente o fundo com o Banco de Desenvolvimento da China e com o regulador de câmbio do país.
Entre as áreas que o fundo irá investir estão indústria, tecnologia, agricultura, energia e mineração, bem como projetos de infraestrutura. ***(Com informações de Reuters/Reportagem de Winni Zhou e Nick Heath)
 FCS Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário