terça-feira, 26 de janeiro de 2016

O Governo do Rio Grande do Sul quer homenagear um ditador bolivariano com sua maior condecoração: a Medalha do Mérito Farroupilha

O Governo do Rio Grande do Sul quer homenagear um ditador bolivariano com sua maior condecoração: a Medalha do Mérito Farroupilha
Foi iniciada uma ação popular para  impedir que esse absurdo aconteça. Assine a petição para enviar um e-mail ao Sr. Juiz de Direito da 2ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Porto Alegre
ASSINE
Olá, 
O Governo do Rio Grande do Sul quer homenagear o ditador comunista-bolivariano Evo Moralescom a maior condecoração existente no estado: a Medalha do Mérito Farroupilha.
Se você também acredita que se trata de mais um ato de desrespeito não só ao povo gaúcho, mas também a todos os brasileiros, assine a petição para enviar um e-mail ao Sr. Juiz de Direito da 2ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Porto Alegre:
http://www.citizengo.org/pt-pt/node%3Anid%5D-impedir-concessao-da-medalha-do-merito-farroupilha-para-o-presidente-bolivariano-evo
Através da presente petição, você apoia a AÇÃO POPULAR nº. 001/1.16.0008556-4, em trâmite na 2ª. Vara da Fazenda do Fórum Central da Comarca de Porto Alegre-RS.
Ao assinar a presente petição, você apóia a referida ação popular e soma esforços, no sentido de impedir a condecoração do Presidente Evo Morales com a maior condecoração existente no RS (a Medalha do Mérito Farroupilha). Você manifesta contrariedade que o RS e o Brasil tenham de declarar, por Decreto Estadual e Decreto Federal, referido líder bolivariano como hóspede oficial. 

Você concorda que o fato do Presidente Evo Morales ter expropriado a Petrobrás, através do "canetaço" que a "nacionalizou para o povo boliviano" não significa um mérito, e sim um demérito gravíssimo, impeditivo da concessão da Medalha do Mérito Farroupilha, por atentar contra os interesses políticos e econômicos do Brasil, do RS, do povo brasileiro e do povo gaúcho, bem como por lesar os cofres públicos em mais de R$ 14 BILHÕES.
Por fim, você manifesta seu apoio ao fato que o RS e o Brasil, os brasileiros e o povo gaúcho não devem custear despesas do Presidente Evo Morales e de toda sua COP (Comissão Oficial Presidencial), para vir ao RS receber a Medalha de Mérito Farroupilha.
Se o líder bolivariano vier ao RS receber a Medalha, o RS e o povo gaúcho terão de pagar com recursos públicos para o referido líder bolivariano e toda sua COP. Serão gastos com estadia, alimentação e transporte aéreo (com avião brasileiro, pois a Bolívia não possui avião oficial para seu próprio Presidente viajar). Neste caso o Brasil terá de buscar o Presidente Evo Morales, trazê-lo ao RS para receber a condecoração e devolvê-loà Bolívia após o evento. A logística será a seguinte: transporte terrestre; uso de carros oficiais; segurança. Certamente, dezenas de seguranças para o Presidente Evo Morales e toda sua COP. E tudo isso será pago com dinheiro público, ou seja, com o seu dinheiro.
Portanto, se estiver de acordo com a iniciativa, não deixe de assinar a petição e compartilhá-la com o maior número possível de pessoas!
http://www.citizengo.org/pt-pt/node%3Anid%5D-impedir-concessao-da-medalha-do-merito-farroupilha-para-o-presidente-bolivariano-evo
Parece mais uma ação isolada, ou até mesmo irrelevante. Porém, não podemos nos deixar enganar. Além de gastos públicos injustificados, não podemos deixar que nosso país seja mais uma vez humilhado. 
Desde já agradecemos sua atenção!
Pedro Lagomarcino, Guilherme Ferreira e toda a equipe de CitizenGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário