segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Extrema-direita se une para sabotar 13/3. Atenção MBL, ROL e Vem pra Rua…

 Ceticismo Político

Extrema-direita se une para sabotar 13/3. Atenção MBL, ROL e Vem pra Rua…

by lucianohenrique
judas
Eu sempre vinha avisando que havia gato na tuba nessa atitude negacionista, que se ampliou em setembro de 2015 quando Olavo de Carvalho absurdamente atacou os movimentos de rua. Muitos radicais arrumaram a partir daí algumas racionalizações - ou as ampliaram -, como por exemplo: isso é "bicudagem" ou "se aliar à classe política". Leia aqui sobre os 11 padrões da negação da política, algo que venho mapeando há dois anos.
Na época, quando eu disse que isso tudo estava com cara de sabotagem aos movimentos, ouvia gente dizendo "Onde você viu (a) dizendo isso?". Mas realmente o cheiro não estava bom...
Pois eis que tudo se revelou em um hangout, envolvendo várias outras pessoas, todas elas ligadas a um fio condutor. Como lembrou o leitor e colaborador Marcelo Paulino Rocha,"está o pessoal da Rádio Vox, o Fábio do Click Time, o Jailson do Casando o Verbo, O Maro Filósofo, Brasileiro de Aço, tal de Ricardo Dex, e um que eu não identifiquei". Juntou-se aí uma "nata" da direita true do Brasil. (Não confundir a direita true brasileira, purista até ultrapassar o limite da doença mental, com o termo "verdadeira direita", utilizado inteligentemente por Daniel Friberg em seu livro a ser lançado pela Editora Simonsen).
O leitor e colaborador Danilo Lima não aliviou:
TRAIDORES DA PÁTRIA, SÃO VCS INTERVENCIONISTAS que a mando do seu mestre OLAVO DE CARVALHO, FINGIRAM iniciar um movimento de revolução "pacífica" SOMENTE PRA ESVAZIAR AS MANIFESTAÇÕES, e juntar um monte de idiota útil pra apanhar do governo, ou morrer, até que os frouxos dos militares fizessem os que vcs queriam...
VCS SÃO MONSTROS....psicopatas somente com outro espectro ideológico, em nada diferente dos esquerdistas que USAM PESSOAS e buscam se beneficiar da morte delas.
Entre os psicopatas que INDUZEM PESSOAS A DESISTIR DE PAUTAS DEMOCRÁTICAS e assumir a ação violenta, ou puramente autoritária se encontram ALEXANDRE SELTZ ( e vai citando todos os nomes)
TODOS AGINDO NA MESMA LINHA DE PENSAMENTO DE OLAVO DE CARVALHO começaram uma campanha PENSADA E PLANEJADA contra os movimentos de rua, simplesmente porque muitos deles tem pauta política liberal.....enquanto isso O PARTIDECO CONSERVADOR "que afirma não desejar o poder político" e que é altamente influenciado pelo guru da Virgínia É JOGADO ÀS MOSCAS.
JOGADO A MOSCAS porque essa porra de partido não sabe convocar as massas, só faz hangout punhetando reclamações sobre a cultura
FAÇO AQUI UM CONVOCAÇÃO A TODA PESSOA DE BEM QUE ENTENDE QUE O MOMENTO DE NOSSO PAÍS É FUNDAMENTAL PARA AGIRMOS....a ação não pra daqui 30 ou 20 anos....É PRA AGORA....
É AGORA que vc deve sair às ruas não por causa da cultura, não por causa da política....não por causa do conservadorismo, ou liberalismo....MAS POR CAUSA DE VC MESMO...pela sua liberdade de não ser manipulado, nem por políticos, nem por mestres astrólogos...
APRENDA dos exemplos dados pelos venezuelanos e argentinos que NÃO ESPERARAM um plano cultural de 20 anos, e muito menos ficaram implorando pela atenção de militares.
HOJE PRECISAMOS DE UM MACRI, NÃO DE UM OLAVO DE CARVALHO
Forte? Sim, com certeza. Mas isso nos obriga a tirar quaisquer luvas de pelica. Para começar, existe uma sabotagem deliberada contra os movimentos para 13/3. Antes ficávamos com pudores de falar sobre isso, especialmente por não haver a percepção de ação organizada. Agora já temos. Negar esses fatos seria absurdo.
Assista o hangout abaixo e veja que a decisão dessas várias pessoas, todas elas ligadas ideologicamente a Olavo de Carvalho, é por sabotar os movimentos de 13/3:
Este vídeo, de Jailson Rosa (do Casando o Verbo), é muito claro:
Claramente essas pessoas são inimigas da democracia. As propostas são claras e não dão margem à dúvidas. Eles não propõem nenhuma ação pela via democrática.
Evidentemente, se estivessem com boas intenções, iriam apoiar os movimentos de 13/3 e depois voltar às suas rusgas tradicionais. Mas eles estão agindo assim antecipadamente e isto é imperdoável. Será que isso é justo com o povo brasileiro? Será que é moral que dispersem multidões em prol de uma agenda baseada no número de mortos que uma revolução civil pode gerar? Evidentemente, estão ajudando (sem querer?) os petistas aliviando a tensão do impeachment.
Com isso, automaticamente eles provam que as rotulagens esquerdistas foram corretamente usadas. São golpistas, com certeza. Além de serem pesos mortos na guerra política.
São pessoas organizadas para destruir uma manifestação democrática e querem acabar com suas chances de lutar por um Brasil melhor e com isso nos tornar dependentes de personalidades políticas e/ou militares sonsos. É só assistir o hangout e notar que, nos extremos, direita e esquerda se complementam. A coisa sempre resulta em solicitações por totalitarismo.
Faltam 20 dias para as manifestações. Nesses poucos dias, eles pretendem diminuir de 35 a 50% das manifestações só na campanha direta e irrestrita sobre o assunto. Vamos deixar? Vai ficar por isso mesmo? Vamos aceitar?
Dicas para o momento para os movimentos: defendam-se dos ataques que vocês sofrerão. Ridicularizem o discurso negacionista. Este posts mapeia os padrões. Nestaseção do blog estão algumas rotinas. Essa extrema-direita vai usar este discurso desonesto incessantemente. Os truques devem ser desmascarados.
Os formadores de opinião da direita precisam se posicionar de que lado estão: da direita democrática ou de uma extrema-direita baseada em ações fascistas? Já não é mais possível querer "ser amigo de todo mundo". Não podemos mais brincar com o futuro da nação.
Não há uma justificativa moral sequer para direitistas tentando sabotar as manifestações de 13/3.  Está na hora do Sr. Olavo de Carvalho se posicionar oficialmente quanto a todas essas barbaridades decididas neste hangout - especialmente porque ele é o mentor intelectual de praticamente todos eles - e ser claro em direção a todos nós: de que lado ele está? Da direita que só aceita a luta democrática ou da direita que planeja o golpismo?
Dizer que "ambos devem ser avaliados em um contexto maior" não serve, pois vemos claramente o segundo grupo agindo contra o primeiro em nome de uma sabotagem declarada formalmente. Acabou a era em que não tomar posição era aceitável. Ou alguém está de um lado ou está de outro. Então de novo a pergunta: "Olavo de Carvalho, como o senhor se posiciona em relação às decisões tomadas neste hangout, muitas delas supostamente em seu nome?".
Qualquer recusa a se posicionar é um crime moral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário