segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Fogo amigo contra Mario Conti: agora extrema-esquerda ataca até quem lhes baba o ovo

 Ceticismo Político

Fogo amigo contra Mario Conti: agora extrema-esquerda ataca até quem lhes baba o ovo

by lucianohenrique
marioconti
Estou me divertindo muito com o jogo de baixarias praticado pelo PT contra sua oposição frouxa do PSDB e até contra seus aliados no Miriangate 2 (o primeiro foi de Collor usando Miriam Cordeiro contra Lula, e agora temos o PT usando Mirian Dutra contra FHC). Desesperados, estão apelando a qualquer coisa e atacando até pessoas como Mario Conti, jornalista conhecido pelo seu babaovismo e chupaculhonismo para o PT. Leia matéria do Brasil247:
O jornalista Mario Sergio Conti, ex-diretor da revista Veja entre 1991 e 1997, atualmente colunista do jornal Folha de S.Paulo e apresentador da GloboNews, autor da nota que inventou um pai para o filho de Mirian Dutra com FHC, fugiu das perguntas sobre o assunto.
Entrevistado pelo repórter Pedro Zambarda, Conti se recusou por três vezes a responder perguntas sobre o caso. "Não vou comentar. Já disse três vezes que não vou comentar", disse.
Lembremos que quando Conti foi demitido da TV Cultura, a BLOSTA se posicionou em seu favor, pois sabia que ele direcionava conteúdo a favor do PT. E agora estão atacando o sujeito porque ele, no início dos anos 90, publicou a seguinte matéria:
original
Sabem o que digo? "Eu gostcho!". Quero mais é que se matem entre eles mesmo.
lucianohenrique | 20 de fevereiro de 2016 às 9:46 pm | Tags: bolivarianismoextrema-esquerda,guerra políticajogos políticosmarxismopetralhasPTsocialismo | Categorias: Outros | URL:http://wp.me/pUgsw-bO0

Nenhum comentário:

Postar um comentário