sábado, 23 de abril de 2016

Mais uma vitória do povo brasileiro.

Depois da pressão do povo indignado, ANATEL 'suspende limitação' da internet

Mais uma vitória do povo brasileiro.
FCS BrasilFCS  BRASIL
Depois de muita pressão do povo, até de declaração de guerra de grupos hackers contra o desgoverno, a Anatel e a Máfia das Telefônicas, a ANATEL 'amarelou' e resolveu SUSPENDER POR TEMPO INDETERMINADO A DITA CUJA 'LIMITAÇÃO DA INTERNET', que em outra palavras não passa de uma censura descarada. Um absurdo atentado contra a Democracia.
É uma vitória.
Mas, é apenas uma 'suspensão'.
Estamos de olho e exigimos a revogação total dessa limitação, que é sim uma censura descarada, bem como a renúncia do presidente da ANATEL, João Rezende, que junto do desgoverno Dilma, é responsável por essa tentativa de censurar a internet.
ANATEL VOLTA ATRÁS
A decisão, tomada pelo conselho da agência, foi anunciada hoje (22) à noite. A proibição, que antes tinha prazo de 90 dias, agora vai vigorar até que a Anatel analise a questão da limitação de franquias de banda larga após reclamações de consumidores. “Até a conclusão desse processo, sem prazo determinado, as prestadoras continuarão proibidas de reduzir a velocidade, suspender o serviço ou cobrar pelo tráfego excedente nos casos em que os consumidores utilizarem toda a franquia contratada, ainda que tais ações estejam previstas em contrato de adesão ou plano de serviço”, diz a agência reguladora em nota publicada em seu perfil em uma rede social. O site da agência registrou instabilidades ao longo do dia.(Veja mais em EBC)
===
REVEJA AS POSTS DA PRESSÃO ANTERIOR>>>

===
===
===

Nenhum comentário:

Postar um comentário