terça-feira, 26 de abril de 2016

Meu pai foi sequestrado e torturado por Dilma Rousseff. Essa é a verdade

2yw5m2v

Meu pai foi sequestrado e torturado por Dilma Rousseff. Essa é a verdade

Segue o relato:
Meu pai foi sequestrado, torturado e espancado no final dos anos 60. Sequestrado pela Sra. Presidente da República Dilma Rousseff e os seus companheiros de terrorismo. Ainda teve o seu veículo roubado pela gangue da Sra. Presidente. O veículo foi usado para o roubo de dinamites de uma pedreira e posteriormente usado no ataque com carro bomba no QG do II exército em São Paulo, resultando na morte de um jovem chamando Mario Kozel Filho que prestava o serviço militar obrigatório com os seus 18 anos de vida.
A sra. PRESIDENTE e a sua gangue nunca lutaram pela democracia. Lutavam para implantar a ditadura do proletariado conforme ela mesma afirmava à época. Ela nunca lutou contra uma ditadura....ela queria que fosse a dela. Aquela que mata todo e qualquer direito individual do cidadão.
Ela mente quando afirmou que não praticou "crimes de sangue".
Sequestrou. Roubou. Matou.
Essa é a realidade.
Alexandre Rudge Castilho
OAB/SP 162.859
No dia 19 escrevi um relato sobre o sequestro, tortura e roubo do carro do meu pai perpetrado pela Sra, Presidente da República em 1968. Este infame ato resultou na morte do jovem Mario Kozel filho. Escrevi o relato porque escutei inúmeros deputados federais bradando sobre a "honradez" e "pureza" da Sra. Presidente da República. Afirmo: Ela sequestrou, torturou, roubou e matou. Podem ler na página 16 — 1.° Cad., Jornal do Brasil, quinta-feira, 27-6-68 onde cita o ASSASSINATO e o nome do meu pai como um dos donos dos veículos usados no atentado no QG do II Exército em São Paulo. Agradeço aos milhares (não imaginava que isto aconteceria) de mensagens de apoio, pedidos de compartilhamento e de amizades que recebi nesses dias, em especial ao colega Emanuel Fonseca pelo resgate do documento histórico.
Curta PapoTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário