quinta-feira, 30 de junho de 2016

Pressione já!
Olá,
Você e mais de 700 mil pessoas já se juntaram ao povo Munduruku para proteger o coração da Amazônia. Este apoio é fundamental para que seja possível barrar a construção de uma grande usina hidrelétrica no Rio Tapajós.
Mas ainda precisamos nos mobilizar para conseguir preservar a casa dos Munduruku e a rica biodiversidade do Tapajós! Nós temos que convencer a Siemens a não se envolver no projeto da hidrelétrica de São Luiz do Tapajós. 
Envie agora uma mensagem para Siemens
Apenas algumas empresas possuem a tecnologia necessária para construir esta hidrelétrica e uma delas é a Siemens. Temos que convencê-los a não participar desta obra. Envie uma mensagem ao CEO da Siemens, Joe Kaeser, pedindo para que a empresa não se envolva na construção desta hidrelétrica.
A Siemens orgulha-se de ser inovadora e possui políticas internas para a proteção do meio ambiente e dos direitos humanos. No entanto, destruir a floresta e remover povos indígenas para gerar energia hidrelétrica não é motivo para se vangloriar.
Um anúncio público da Siemens de que esta não participará da construção de São Luiz do Tapajós significará uma mensagem forte para que outras empresas também não se envolvam e fiquem fora desta.
Muito obrigado por estar nesta luta com os Munduruku,
Tica Minami
Greenpeace Brasil
Greenpeace
Facebook
Twitter
Google+
Youtube
Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário