quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Estupro intelctual da infância Pais denunciam “doutrinação” anti-Temer em crianças na UFRN

 NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

Estupro intelctual da infância Pais denunciam “doutrinação” anti-Temer em crianças na UFRN

by DROGA MATA - Não Vote PT!
Pais denunciam “doutrinação” anti-Temer em crianças na UFRN
Diretora do Núcleo de Educação Infantil (NEI) da UFRN disse que política está sempre presente na instituição
27/09/2016 às 13:16Pais denunciam “doutrinação” anti-temer em crianças na UFRNReprodução
Professoras teriam pedido para as crianças fazerem desenhos do presidente para usar em protesto
Por: Redação
Pais de crianças que estudam no Núcleo de Educação Infantil (NEI) da UFRN denunciaram aoPortal Agora RN que professores da instituição estão usando os alunos para fazerem protestos contra o presidente Michel Temer.
De acordo com um dos pais que ficou revoltado com a atitude dos profissionais do NEI, as professoras pediram para as crianças fazerem desenhos do presidente para usar em protesto.
“Na semana passada, mandaram as crianças desenharem uma prisão com uma pessoa dentro. A criança de cinco anos chegou em casa dizendo que Temer iria ser preso e que iria fechar a escola pública. No outro dia, a criança veio com um pedido de autorização para que a imagem da criança fosse usada em atos fora-temer”, disse a fonte que pediu para não ser identificada.
Em contato com o Portal Agora RN, a professora Teresa Araújo, diretora da instituição de ensino, disse que a política está presente na escola, e que não há doutrinação. “Nós trabalhamos com temas de pesquisa, e em todos estes a política está inserida, mas não a partidária. Estamos lutando por direitos nossos conquistados. Lutamos neste governo, assim como lutamos em todos os outros, pela democracia, por uma educação de qualidade. Se alguns pais estão interpretando como partidarismo, fazem erroneamente”, disse.
Ela explicou que na quarta-feira passada, 21, foi feita uma conversa com os alunos sobre o tema da paralisação que ocorreria na quinta, 22. “Foi feita uma paralisação na quinta-feira, 22, e nós conversamos com os alunos no intuito de explicar que não era um feriado, visto que não são pobrezinhos coitados. São seres criativos, capazes de refletir de forma crítica, e por isso explicamos isso a eles”, explicou.
Sobre os desenhos e autorização de imagem, a professora disse que era uma prática comum do NEI produzir vídeos e outros recursos multimídia. “Nós mandamos um pedido de autorização de imagem da criança, mas autoriza quem quiser. É uma prática comum do NEI fazer vídeos, painéis, fotos. Já fizemos até passeata até a reitoria para reivindicar algumas coisas. O NEI é uma escola diferente, uma escola política sim, mas não partidária”, declarou.
DROGA MATA - Não Vote PT! | 28 de setembro de 2016 às 11:11 | Categorias: 2014- eleições | URL:http://wp.me/p6A6F-6aC

Nenhum comentário:

Postar um comentário