domingo, 25 de setembro de 2016

Jandira, Prefeitura do Rio? Não!

 Edilson Martins

Jandira, Prefeitura do Rio? Não!

by edilsonrmartins
Aos quatro ou cinco internautas do Rio, que visitam esta página, rogo;
- Jandira, não.
O seu partido, PC do B, foi o mais fiel aliado do PT nestes 13 anos de descalabro. Foi mais fiel que o PMDB e o próprio PP.
Em sua candidatura, faz a defesa de Lula e Dilma, tentando nacionalizar a campanha e se esse desastre aconteceu, ela vai aparelhar mais ainda a prefeitura do Rio, conforme já aconteceu quando o PD do B ocupou o Ministério da Cultura nos anos do Lulo-dilmismo.
Para a cidade, isso será uma tragédia.
Jandirão é aquela do vídeo tornado célebre em que ela registra, adulando, a “serenidade” de Lula após depor, coercitivamente, no Aeroporto de Congonhas, em SP.
Na verdade Lula dizia à presidente Dilma que os procuradores da Lava-Jato deveriam “enfiar no...” todo o interrogatório. O “furo” de Jandira viralizou.
E agora, vai o mais grave.
O seu vice, o petista Edson Santos, não reeleito, graças a Deus, lidera, até hoje, a permanência de 511 invasores no interior do  Jardim Botânico, joia da cidade, área de lazer, visitas, contemplação e pesquisas.
Até porque, esse senhor, tem lá dentro seus parentes.

edilsonrmartins | 25 de setembro de 2016 às 3:02 PM | Tags: Jandira candidata - Prefeitura do Rio - Uma desgraça | Categorias: Sem categoria | URL: http://wp.me/p5iPRc-5RC

Nenhum comentário:

Postar um comentário