quinta-feira, 29 de setembro de 2016

O meu corrupto é de estimação

Edilson Martins

O meu corrupto é de estimação

by edilsonrmartins
osso-3
arte - miguel paiva
 “– O meu corrupto rouba, mas faz! Ele é competente, fez muitas obras que a população precisava, trabalha dia e noite pelos mais pobres!
– O meu corrupto é corrupto, mas é meu amigo; conheço há muito tempo, desde quando ainda não era corrupto! Enquanto ser humano, ele é uma pessoa maravilhosa, gente finíssima, da melhor qualidade, e é um amigo que não se esquece dos amigos!
– Nunca me deixou na mão, sempre me ajudou quando eu precisei, até nos meus momentos mais difíceis, quando eu estava com muitas dificuldades, passando por momentos de grande necessidade, quando eu não tinha mais ninguém com quem contar, ele me ajudou!
– Eu devo muito pra ele e sou muito grato pra ele também! Tanto é que trabalhei pra ele nas últimas eleições e, depois que ele foi eleito, o meu corrupto agradeceu a minha ajuda e o meu voto pegando o meu processo que estava engavetado na repartição e colocando no alto da pilha, como o primeiro da fila!”
Denísio Araújo Filho
edilsonrmartins | 29 de setembro de 2016 às 12:56 PM | Categorias: Sem categoria | URL:http://wp.me/p5iPRc-5Wk

Nenhum comentário:

Postar um comentário