quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Professor Dr. Sérgio Valentim será o novo reitor da Unesp

 NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

Professor Dr. Sérgio Valentim será o novo reitor da Unesp

by DROGA MATA - Não Vote PT!
'Unesp inovadora, sustentável e participativa' é a mais votada
Colégio Eleitoral elaborará Lista Tríplice a ser enviada ao Governador do Estado
[27/10/2016]
A chapa 'Unesp inovadora, sustentável e participativa: renovação com planejamento' (Reitor: Sandro Roberto Valentini, da Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Araraquara, e Vice-reitor: Sergio Roberto Nobre, do Instituto de Geociências e Ciências Exatas de Rio Claro) recebeu 57,65% dos votos válidos, no Segundo Turno da consulta à comunidade para os cargos de reitor e vice da Unesp. A consulta ocorreu, de 24 a 26 de outubro, por meio eletrônico. A apuração foi realizada dia 27/10, às 14 h, na Reitoria da Unesp, em São Paulo, SP.
A Chapa 'Unesp inovadora, sustentável e participativa: renovação com planejamento' concorreu no Segundo Turno com a chapa 'Novos caminhos para a Unesp' (Reitora: Maria do Rosário Longo Mortatti, da Faculdade de Filosofia e Ciências de Marília, e Vice-reitor: Fernando Augusto Silva Marins, da Faculdade de Engenharia de Guaratinguetá), que teve 42,35% dos votos válidos.
Após a homologação pelo Colégio Eleitoral (formado pelo Conselho Universitário, Conselho de Ensino Pesquisa e Extensão Universitária e Conselho de Administração e Desenvolvimento) do resultado da consulta do Segundo Turno, a Universidade envia uma lista tríplice ao governador do Estado, que nomeia os novos reitor e vice da Unesp.
O Segundo Turno da consulta seguiu, assim como primeiro, a proporcionalidade de 70%, 15% e 15% dos votos válidos, respectivamente, para servidores docentes, servidores técnicos-administrativos e alunos.
Os nomeados serão empossados em 16 de janeiro de 2017, às 14h30, no Teatro Sergio Cardoso, em São Paulo, SP.
Os resultados completos, com Total de Votos, Percentual incluindo Votos Brancos, Nulos e Ausentes; Percentual com Votos Brancos e Nulos; e Votos Válidos no Total e por Unidade estarão em breve em
http://www.unesp.br/portal#!/secgeral/eleicoes-2016/reitor-e-vice-2017-2021/
Assessoria de Comunicação e Imprensa
DROGA MATA - Não Vote PT! | 27 de outubro de 2016 às 14:45 | Categorias: 2014- eleições | URL:http://wp.me/p6A6F-6iC

Nenhum comentário:

Postar um comentário