sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

EU VOU DEFENDER, PORQUE ELE MERECE RESPEITO!

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

Sobre essa onda de desinformação e incitação ao ódio, que alguns desorientados lançam em redes virtuais, vinculando a causa da morte da ex-primeira dama ao Juiz Sérgio Moro, apenas lamento que esse País seja povoado por um bando de rechaçados por antagonismos que, absorvidos em si próprios, não possuem discernimento nem respeito com nenhum dos lados.

Tamanha coragem desse homem que, de um lado tem o batalhão da Polícia Federal e o time do MPF, e de outro lado, os melhores advogados criminais na defesa de seus clientes e, após dar a chance da ampla defesa e do contraditório a cada um, em cada devida oportunidade processual, concentra suas forças e trabalha com raça e inteligência, sem medo dessas pífias ameaças de um monte de nada, e faz o seu dever de juiz, absolve uns ou condena outros e VAI MOSTRANDO, ATRAVÉS DO EXERCÍCIO DO SEU CARGO DE JUIZ FEDERAL, À SOCIEDADE BRASILEIRA, QUEM É QUEM NESSE PAÍS.

Moro tem apenas um vínculo processual com Marisa como parte num processo, àquele que "ela e seu marido criaram", ajuizando contra ele, uma ação penal privada. Ela era autora, enquanto MORO - o JUIZ, virou requerido, por estrito cumprimento do dever legal (desmantelar quadrilhas). Nos demais processos, o Juiz Sérgio Moro não tem nenhuma relação com as partes - ELE É SUJEITO DO PROCESSO E NÃO PARTE. Ele não briga, ele julga.

O homem teve a coragem de mostrar ao BRASIL quem são os poderosos e poderosas, que vivos ou mortos, são responsáveis pelos seus atos, notadamente os ilícitos, tipificados como crime pela legislação brasileira, num País submerso em corrupção.

"Se Deus recolhe as almas, tem Ele as suas razões".

Deixem o MORO trabalhar em paz e parem com essa onda de difamação alucinada.

SÉRGIO FERNANDO MORO,
Sr. Juiz, força e perseverança,
faça Justiça nesse País!


Priscila Gambini7 a 1 para o Juiz Sérgio Moro

Nenhum comentário:

Postar um comentário