terça-feira, 21 de março de 2017

Ministério da Agricultura, demita os 33 fiscais suspeitos de receber propina para liberar carne estragada! Clique e assine para apoiar.

 este abaixo-assinado foi feito por uma pessoa como você. Clique e assine para apoiar.

Ministério da Agricultura, demita os 33 fiscais suspeitos de receber propina para liberar carne estragada!

Sandra Teixeira dos Santos Ramos 
Santos
Ministério da Agricultura, peço a demissão dos 33 fiscais suspeitos de receber propina para liberar carne adulterada e produtos irregulares, originários de frigoríficos.
Até agora, só 4 fiscais foram demitidos. Os demais foram afastados de suas funções e não se sabe se o afastamento vai ser temporário e se eles podem ser realocados em outro setor do governo no futuro.
Queremos Justiça nesse Brasil imediatamente! A operação Carne Fraca, realizada pela Polícia Federal, identificou suspeitas de propina paga por funcionários de empresas como a JBS para que fiscais do Ministério da Agricultura emitissem certificados para a venda de produtos sem que estas carnes tivessem sido inspecionadas.
Alguns dos fiscais receberam propina para não averiguar certos lotes de produtos e de carnes, o que significa que tais produtos possivelmente não estavam adequados para consumo humano.
Ajude a Change.org a continuar existindo em 2017!

Nenhum comentário:

Postar um comentário