sábado, 24 de junho de 2017

Danilo Gentili humilha mídia que não se indignou com fezes enviadas para Rodrigo Maia por mrk

 https://lucianoayan.com

Danilo Gentili humilha mídia que não se indignou com fezes enviadas para Rodrigo Maia

por mrk
O presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (DEM-RJ) recebeu um envelope com fezes em seu gabinete. O pacote foi despachado em uma agência dos Correios de Brasília e já está sendo investigado pela Polícia Legislativa. As informações são de O Tempo.
O remetente do envelope era falso, mas os policiais tentam identificar quem enviou. Se alguém for identificado, a Polícia pode até lavrar um termo circunstanciado para enquadrar o caso como contravenção. Segundo a mídia, isto teria baixo grau de poder ofensivo, sendo classificado apenas como "brincadeira de mau gosto".
Esperem aí: não foi desta maneira que o caso do envio de um papel picado por Gentili à Maria do Rosário foi tratado. Teve mimimi, virtue signalling (encenação de virtude), chororô, teatrinhos, lágrimas de crocodilo e até ação junto à PF.
Ou seja, novamente temos o duplo padrão não apenas dos políticos como da mídia de extrema esquerda, que entende que Maria do Rosário não pode receber papel picado esfregado no saco, mas Rodrigo Maia pode receber até cocô. Este nível de duplo padrão é claramente coisa de psicopatas.
Danilo Gentili, evidentemente, não perdoou.
mrk | 24 de junho de 2017 às 10:31 | Tags: bolivarianismodanilo gentiliextrema esquerdaguerra políticamarxismosocialismo | Categorias: Notas | URL: http://wp.me/pUgsw-lQB

Nenhum comentário:

Postar um comentário