segunda-feira, 28 de agosto de 2017

A esquerda que ataca Halsey por posar para a Playboy mostra altíssimo grau de regressismo por mrk

 https://ceticismopolitico.com

A esquerda que ataca Halsey por posar para a Playboy mostra altíssimo grau de regressismo

por mrk
Em matéria da Band, vemos que o movimento feminista norte-americano está pegando no pé da cantora Halsey por ter posado nua para a Playboy.
"Você é uma feminista, mas exibiu seus peitos na Playboy", escreveu um seguidor.
"Sim, é uma loucura. Posso mostrar minhas 'tetas' na Playboy, tocar no Nobel da Paz, falar na sessão de gala da Planned Parenthood [organização sobre planejamento familiar] com Hillary Clinton, agitar minha bunda em 300 níveis, dar um discurso nas Nações Unidas, tomar 150 shots de tequila, pegar a primeira posição nos charts e marchar nas ruas de Washington em apenas um ano!", disse Halsey.
O feminismo no passado chegou a defender a queima de sutiãs na rua, como forma de libertação. Hoje em dia, querem mandar para a fogueira as mulheres que decidem se despir para uma revista por livre e espontânea vontade.
Tudo isso numa época em que as mulheres podem comprar revistas com homens nus, isto é, em um cenário de liberação onde todos são livres para fazerem o que quiser com os seus corpos. Bem, menos as feministas ou qualquer mulher apoiada pelas feministas.
Nesse ritmo, logo forçarão as mulheres a usarem burca. Nisto, islamismo radical e feminismo estão indo juntos.
mrk | 28 de agosto de 2017 às 14:46 | Tags: esquerdafascismo culturalguerra políticaHalseypoliticamente correto | Categorias: Notas | URL: http://wp.me/pUgsw-mVE

Nenhum comentário:

Postar um comentário