sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Ao lembrar que “o PT planejou inchar o estado”, Doria dá o tom de um discurso contra extrema esquerda em 2018 por mrk

https://ceticismopolitico.com

Ao lembrar que “o PT planejou inchar o estado”, Doria dá o tom de um discurso contra extrema esquerda em 2018

por mrk
Recentemente Doria disse que os 13 anos de administração do PT no País “incharam a máquina pública”.
“Não tenho dúvidas que isso foi mais do que deliberado. Foi planejado. O Estado tem de ser menor para ser eficiente, produtivo e menos suscetível à corrupção”, disse.
Para o prefeito paulistano, os resultados na capital podem influenciam outras cidades a enxugar suas máquinas administrativas.
Ele diz que o PT tenta instrumentalizar a discussão das reformas para, “erradamente, defender o estatismo”. “Em 2006, fizeram isso na eleição e os defensores do Estado menor ficaram inibidos. Deu no que deu”.
Este deveria ser o tom da discussão na campanha de 2018: começar a levar a questão da privatização para o centro do debate.
Um dos frames sugeridos é "privatização contra a corrupção". Uma vez que vários esquerdistas e ultraesquerdistas não admitem falar em privatização, isso poderia demonstrar que muita gente que hoje fala contra a corrupção não fará nada para diminui-la, pois só é possível diminuir a corrupção com a redução das estatais.
Precisamos pressionar mais por esse tipo de debate.
mrk | 17 de agosto de 2017 às 21:53 | Tags: estado inchadoestataisestatismoJoão Dóriasocialismo | Categorias: Notas | URL: http://wp.me/pUgsw-mI9

Nenhum comentário:

Postar um comentário