quarta-feira, 23 de agosto de 2017

/ceticismopolitico.com Final de entrevista com professora Márcia Friggi à Rádio Gaúcha demonstra um perfil assustador por mrk Fiz uma avaliação do duplo padrão da professora Marcia Friggi (agredida em sala de aula) a partir de um trecho de uma entrevista que ela deu à Rádio Gaúcha. Me deram a dica para ouvir essa parte da entrevista até o seu final. Fui fazer isso e o áudio da parte final completa da entrevista está no fim desse post. O que se nota é que Marcia Friggi é uma figura ainda mais sinistra do que ficou perceptível no trecho editado. Ela simplesmente se recusou a dar a entrevista até o fim quando os fatos relacionados aos seus posts no Facebook (incitando a violência) começaram a aparecer. Quer dizer... diante dos fatos, a discussão é interrompida de forma autoritária. Acho que vale investigar os fatos a fundo, pois enquanto nada justifica a agressão feita pelo aluno - que deve ser punido com certeza -, é bom checar se ela agiu deste modo com os alunos também. Tenha medo, tenha muito medo de Marcia Friggi. Ouça: Em tempo: este blog vai bloquear qualquer comentário que incentive qualquer tipo de agressão contra a professora. Não devemos nos rebaixar ao nível dela, que pede incisivamente a agressão física de opositores. mrk | 23 de agosto de 2017 às 18:45 | Tags: desengajamento moral, Marcia Friggi, marxismo, política da violência, socialismo | Categorias: Notas | URL: http://wp.me/pUgsw-mSH

 https://ceticismopolitico.com

Final de entrevista com professora Márcia Friggi à Rádio Gaúcha demonstra um perfil assustador

por mrk
Fiz uma avaliação do duplo padrão da professora Marcia Friggi (agredida em sala de aula) a partir de um trecho de uma entrevista que ela deu à Rádio Gaúcha.
Me deram a dica para ouvir essa parte da entrevista até o seu final. Fui fazer isso e o áudio da parte final completa da entrevista está no fim desse post. O que se nota é que Marcia Friggi é uma figura ainda mais sinistra do que ficou perceptível no trecho editado.
Ela simplesmente se recusou a dar a entrevista até o fim quando os fatos relacionados aos seus posts no Facebook (incitando a violência) começaram a aparecer.
Quer dizer... diante dos fatos, a discussão é interrompida de forma autoritária.
Acho que vale investigar os fatos a fundo, pois enquanto nada justifica a agressão feita pelo aluno - que deve ser punido com certeza -, é bom checar se ela agiu deste modo com os alunos também.
Tenha medo, tenha muito medo de Marcia Friggi.
Ouça:
Em tempo: este blog vai bloquear qualquer comentário que incentive qualquer tipo de agressão contra a professora. Não devemos nos rebaixar ao nível dela, que pede incisivamente a agressão física de opositores.
mrk | 23 de agosto de 2017 às 18:45 | Tags: desengajamento moralMarcia Friggimarxismopolítica da violênciasocialismo | Categorias: Notas | URL: http://wp.me/pUgsw-mSH

Nenhum comentário:

Postar um comentário