segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Liberais e conservadores precisam se unir contra um inimigo em comum: Lemann, o Soros do Brasil por mrk

https://ceticismopolitico.com

Liberais e conservadores precisam se unir contra um inimigo em comum: Lemann, o Soros do Brasil

por mrk
Quem quer que tenha se preocupado com a liberdade de forma pragmática nos últimos anos sempre defendeu que a direita deveria parar de picuinhas e focar em inimigos comuns.
Mas às vezes é difícil obter o senso de urgência até a hora em que a água bate na bunda, não é mesmo?
Nota-se como alguns eleitores de Doria preferem demonizar Bolsonaro enquanto alguns eleitores de Bolsonaro demonizam Doria. Fica aquela briguinha focada em picuinhas e enquanto isso a elite esquerdista sempre vai comendo pelas beiradas.
Pois agora o homem mais rico do Brasil - Jorge Paulo Lemann - abraçou de vez um projeto político esquerdista muito similar ao de Emanuel Macron na França e de Justin Trudeau no Canadá. Sim, é isso mesmo que você está pensando!
É o esquerdismo globalista do tipo mais perverso, devastador e autoritário, principalmente por ser inteiramente baseado em "caras novas" que no fundo representam o esquerdismo disfarçado (que até chamam de "progressismo").
Como não poderia deixar de ser, eles se venderão ao público como "centristas", contando com o suporte da grande mídia nesse jogo de falsas rotulagens. Já até criaram um grupo chamado Acredito, que já se declarou como o MBL de esquerda (que eles chamam de "progressistas", vale lembrar).
Pessoas como Lemann e Soros não entram na política para brincar. Entram para criar colapso, caos social, jogar uns contra os outros e ganhar muito, mas muito dinheiro a partir da destruição de economias.
A agenda de Lemann e o grupo "Acredito" é exatamente a mesma de Macron, Trudeau e Hillary. Vale a pena conhecer como essa gente se alinha.
Ao print que está no fim deste post vemos Lemann comemorando o espaço dado por Pedro Bial a Tábata Amaral de Pontes, do movimento "Acredito". É o prenúncio de como a grande mídia vai focar nessa agenda.
A agenda deles é clara, e inclui dentre outras atrocidades: desarmento, impunidade de menores, desmilitarização da PM, liberação de drogas, perseguição a religiosos, fim da liberdade de expressão e daí por diante.
Há um detalhe especial: esse pessoal sabe jogar ainda mais pesado com o uso da violência do que vemos nos petistas. Nos Estados Unidos, a cada fim de semana eles promovem agressões em série contra eleitores de Trump. Veja nesse link os vídeos horríveis. Nesse outro link, vemos os black blocs instrumentalizados e financiador por Soros agredindo um senhor de idade no Canadá.
O projeto de Soros, que tem as mesmas raízes do projeto globalista de Lemann por aqui, é implementado com o uso de violência contra pessoas de direita.
É preciso que a direita, seja ela liberal ou conservadora, comece a se perguntar: será que vale a pena deixar uma tropa de esquerda dissimulada chegar ao poder com esse tipo de intenções? Será que liberais e conservadores possuem algum tipo de masoquismo e vontade de apanhar?
Creio que não. É vital adquirir consciência de que essa tropa de Lemann - que contará com a ajuda da grande mídia e irá incorporar muita gente da Rede e do PSOL - não vem para brincar.
Na hora em que começarem a fazer o que já estão fazendo em outros países onde são bancados por Soros, eles não perguntar se você é do MBL, se vota no Bolsonaro, se apoia o Doria ou daí por diante. Vão chegar batendo, lançando processos, praticando linchamentos virtuais e tudo endossado pelo que há de mais "moderno" em termos de politicamente correto e censura.
Essa é a consciência que a direita brasileira ainda não tem. Esse pessoal a la Soros/Lemann não se preocupa se você é liberal ou conservador. De imediato eles rotulam de "racista", "neonazista", "fascista", "homofóbico" e praticante de "crimes de ódio" e partir daí vão atrás de tirar teu emprego, te agredir e expor isso pro mundo como troféu.
Repetindo pela terceira vez: a direita que ainda acha que esse pessoal pergunta se você é liberal ou conservador no momento de jogar saco de mijo em sua cabeça, jogar spray de pimenta em sua cara, fazer campanha para te tirar do emprego e te encher de processos indevidos a partir de rotulagens como "racista", "sexista" e "homofóbico" não está estudando os processos de tomada de poder pelo mundo.
Cliquem nos links que coloquei aqui, assistam os vídeos e veja que tipo de projeto está sendo preparado: a esquerda que mais sabe usar o politicamente correto não vem pra brincar.
Será que a direita vai optar pela picuinha besta e acabar apanhando lá na frente ou vai centrar forças no inimigo em comum?
Matéria de Ilona Szabó de Carvalho, ao Globo:
mrk | 28 de agosto de 2017 às 19:15 | Tags: fascismo culturalguerra políticaJorge Paulo Lemannpoliticamente corretosocialismo | Categorias: Notas | URL: http://wp.me/pUgsw-mVL

Nenhum comentário:

Postar um comentário