terça-feira, 29 de agosto de 2017

Uma nova ameaça coloca em risco a rotulagem de Transgênicos no Brasil, e precisamos da sua ajuda para impedir esse retrocesso!

Caro (a) amigo (a),

Uma nova ameaça coloca em risco a rotulagem de Transgênicos no Brasil, e precisamos da sua ajuda para impedir esse retrocesso!

Segundo notícia veiculada no dia 25/08, o presidente Michel Temer pode assinar, a qualquer momento, um decreto para acabar com a rotulagem de transgênicos.

Não podemos nos calar diante desse absurdo! Precisamos impedir que esse documento seja assinado, e você pode fazer a diferença.

Recentemente, você contribuiu para que chegássemos a 94 mil e-mails enviados ao Congresso contra o Projeto de Lei que propunha o fim da rotulagem de transgênicos. Esse apoio foi muito importante, e agora precisamos que a nossa indignação também chegue a Michel Temer.

Veja como lutar contra esse decreto:

  • Tuitaço: Amanhã, 30/08, realizaremos um tuitaço, das 16h às 17h, com a hashtag #DeOlhoNoT. Basta ficar de olho no perfil do Idec e multiplicar os tweets para todos os seus seguidores. 
  • Petição: Acesse a petição na página do Idec e envie seu repúdio ao Presidente e a outras autoridades que têm poder de decisão sobre o assunto.

Essa medida é uma afronta aos direitos dos consumidores, pois impede a informação clara e precisa sobre o uso de ingredientes transgênicos nos produtos.

Fim da Rotulagem de Transgênicos? #NemPorDecreto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário