sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Bolsonaro desmascara “fake news” bizarra da Veja de que ele teria convidado condenado da Lava Jato para ser candidato por mrk

 https://ceticismopolitico.com

Bolsonaro desmascara “fake news” bizarra da Veja de que ele teria convidado condenado da Lava Jato para ser candidato

por mrk
O Radar Online, da Veja, publicou uma "fake news" ridícula sobre Bolsonaro. Disseram que ele convidou Paulo Roberto Costa - ex-diretor da Petrobras - para ser candidato pelo seu partido em 2018.
Leia:
O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) convidou o primeiro delator da Lava-Jato a se candidatar pelo Patriotas, legenda que abrigará o presidenciável.
Bolsonaro quer que Paulo Roberto Costa concorra a uma cadeira na Câmara. O ex-diretor da Petrobras estaria considerando seriamente o convite.
Vale lembrar que Costa foi condenado a 12 anos de prisão por corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa. Graças ao seu acordo com a Justiça, vai cumpri-los em liberdade.
Horas depois, a matéria publicou uma "atualização", dizendo: "Bolsonaro nega ter feito o convite a Paulo Roberto Costa".
Que raio de "atualização" é essa?
Ou a Veja prova ou não prova que Bolsonaro fez o convite.
Veja o vídeo no qual Bolsonaro refuta essa palhaçada:
Porém, Bolsonaro amaciou demais ao chamar a Veja de publicação respeitável.
A Veja não titubeia em chamá-lo de nazista e ele ainda a chama de publicação respeitável?
A revista já era. É inimiga da verdade.
mrk | 22 de setembro de 2017 às 18:19 | Tags: bolivarianismoextrema esquerdajair bolsonaromarxismosocialismo | Categorias: Notas | URL: http://wp.me/pUgsw-nnc

Nenhum comentário:

Postar um comentário