terça-feira, 19 de setembro de 2017

Depois de Dilma falar em dialogar com o Estado Islâmico, agora é Temer falando em “diálogo” com Kim Jong-un por mrk

 https://ceticismopolitico.com

Depois de Dilma falar em dialogar com o Estado Islâmico, agora é Temer falando em “diálogo” com Kim Jong-un

por mrk
No final de 2015, a então presidente do Brasil Dilma Rousseff decidiu fazer declarações que deixaram os terroristas do Estado Islâmico com um sorriso de orelha a orelha.
“Eu lamento profundamente isso. O Brasil sempre vai acreditar que a melhor forma é o diálogo, o acordo e a intermediação da ONU”, declarou Dilma.
“Vocês acreditam que bombardear o ISIS [sigla em inglês para Estado Islâmico] resolve o problema? Porque, se resolvesse, eu acho que estaria resolvido no Iraque. E o que se tem visto no Iraque é a paralisia”, afirmou.
Pois não é que agora Michel Temer resolveu seguir pelo mesmo padrão?
Ocorre que na ONU, Donald Trump mandou a letra e disse que o governo do ditador Kim Jong-un é depravado. Lembrou também que se for ameaçado não terá outra escolha a não ser "destruir completamente a Coreia do Norte".
E enquanto Temer consegue a proeza de alcançar apenas 3,4% de aprovação - segundo pesquisa da CNT/MDA -, ele resolveu reagir desta forma à afirmação de Trump: “Sabe que a posição do Brasil é sempre uma posição de conversa, de diplomacia, de solução diplomática.”
Ou seja, a posição de Temer é a posição da capitulação. E da vontade de ver sua aprovação abaixar ainda mais.
Patético, patético...
mrk | 19 de setembro de 2017 às 18:45 | Tags: extrema esquerdaKim Jong-unmarxismomichel temersocialismo | Categorias: Notas | URL: http://wp.me/pUgsw-nj8

Nenhum comentário:

Postar um comentário