quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Janot decide chamar todo mundo de tonto ao se declarar vítima de “armadilha de Joesley” por mrk

 https://ceticismopolitico.com

Janot decide chamar todo mundo de tonto ao se declarar vítima de “armadilha de Joesley”

por mrk
Numa entrevista bizarra ao Correio Braziliense, o ex-PGR Rodrigo Janot se declara vítima de "armadilha de Joesley".
A respeito de como o áudio de Joesley veio à tona, Janot explica: "Quando foi feito esse acordo, contrataram um grupo para fazer levantamentos dentro do grupo empresarial para identificar as provas para a orientação da colaboração. E, aos poucos, iriam fazendo os novos anexos e indicação dos fatos criminosos. Pediram 120 dias para fazer isso. No acordo, constaram aqueles anexos que trouxeram no primeiro momento e, no período de 120 dias, trariam complementos. Um pouco antes, pediram a prorrogação por mais 60 dias. A gente concordou com a prorrogação. Com medo de perderem o prazo e ter rescindida a colaboração, eles empurraram tudo para cá. Vieram muitos anexos e muitos áudios. Para agilizar, a gente dividiu tudo entre os colegas. No grupo da Lava-Jato, ficou todo mundo ouvindo os áudios. A Carol (procuradora Ana Carolina Rezende) ficou com um grupo de áudios. Tinha um anexo que envolvia uma pessoa cujo processo está em sigilo, o codinome era Piauí, com quatro áudios. O maldito áudio Piauí 3 não tinha nada a ver com esse anexo. O Piauí 1, 2 e 4 tinham a ver, eram conversas com determinado senador. A Carol, domingo de manhã, manda mensagem no nosso grupo dizendo que tinha um áudio jabuti, contrabando, de quatro horas, falando de Miller, de várias coisas. Viemos para cá, passamos a tarde aqui. Era um jabuti, um anexo de contrabando colocado sem nenhuma remissão de que não tinha nada a ver com Piauí. A PF disse que tinha recuperado 7 áudios, que estão sob sigilo, porque o advogado dos colaboradores disse que boa parte é conversa entre advogado e cliente. E que a perícia da PF teria recuperado mais 11 áudios".
O repórter o questionou: "Joesley tinha apagado e a PF conseguiu resgatar?". Resposta do ex-PGR: "Isso. Na leitura que fizemos, isso não poderia ter sido um equívoco, foi uma casca de banana mesmo. O ministro Fachin lacrou os 11 áudios, nem nós conhecemos. Eles, com medo de um dos 11 áudios ser um dos que estão recuperados pela polícia, colocaram um jabuti. Lá na frente, quando estourasse o negócio, diriam que entregaram e nós ficamos calados. É óbvio que foi uma armadilha. E como desarma uma armadilha? Coloca luz sobre ela. Santa Carol! Se ela não fosse tão CDF, poderia ter passado".
O duro é ver um sujeito desta idade, com quase 60 anos, querer convencer o público de ter sido "vítima de armadilha" de Joesley.
Enquanto isso, 82% já sabiam que o acordo era pura mutreta. Quer Janot nos convencer de que é mais ingênuo que 82% dos brasileiros?
Conta outra, Janot...
mrk | 20 de setembro de 2017 às 19:02 | Tags: bolivarianismoextrema esquerdamarxismorodrigo janotsocialismo | Categorias: Notas | URL: http://wp.me/pUgsw-nk8

Nenhum comentário:

Postar um comentário