segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Não caia no truque janotista: a equipe de Janot que Dodge irá trocar não é de Curitiba. É de Brasília… por mrk

 https://ceticismopolitico.com

Não caia no truque janotista: a equipe de Janot que Dodge irá trocar não é de Curitiba. É de Brasília…

por mrk
Já ouvimos a seguinte ladainha: "ainn... a Rachel Dodge está trocando a equipe de Janot, e isso é ser contra a Lava Jato".
Detalhe: nenhum dos membros trocados por Dodge é de Curitiba. Mas de Brasília...
Como vemos, tem gente novamente comprando gato por lebre.
Convém lembrar que Dodge nem começou a trabalhar e um sabotador já vazou a pauta de seu discurso feito hoje pela manhã para a Revista Época, que o publicou no sábado. Por que não surpreende esta ação e nem a revista para a qual o vazamento foi destinado?
E ainda tem gente que diz que ela não pode tirar a curriola do Janot de sua equipe...
Faz bem Dodge ao decidir manter apenas dois nomes da equipe formada por Janot, que é a equipe de Brasília, não de Curitiba – lembre-se. São eles: Maria Clara Barros Noleto e Pedro Jorge do Nascimento.
Os novos integrantes serão Hebert Reis Mesquita, José Alfredo de Paula, José Ricardo Teixeira, Luana Vargas Macedo e Raquel Branquinho.
Qualquer um que fizer teatrinho para fingir que a equipe de Brasília (de Janot) é igual à equipe de Curitiba estará tentando te enrolar.
A equipe de Curitiba tem bastante gente séria. A equipe de Brasília (de Janot) ainda nos deve muitas explicações por causa do acordo de impunidade da JBS.
Eles tem que torcer é para não serem investigados agora.
mrk | 18 de setembro de 2017 às 20:10 | Tags: extrema esquerdaguerra políticaRaquel Dodgerodrigo janotsocialismo | Categorias: Notas | URL: http://wp.me/pUgsw-nhi

Nenhum comentário:

Postar um comentário