quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Professor da UFMA pede agressão contra religiosos às vésperas de evento conservador e mídia esconde o caso por mrk

 https://ceticismopolitico.com

Professor da UFMA pede agressão contra religiosos às vésperas de evento conservador e mídia esconde o caso

por mrk
A informação vem da Rádio Conservadora:
Um professor militante socialista da Universidade Federal do Maranhão, Saulo Pinto Silva, utilizou, nesta quarta-feira, 20 de setembro, seu perfil no Facebook para, de forma pública e aberta, promover e incentivar a violência física contra religiosos. Mas esse tipo de publicação não é algo incomum. Aliás, tem história e objetivo certo.
Veja o print:
Leia mais:
No ano de 2016, durante a organização do evento I Encontro da Juventude Conservadora na UFMA, o mesmo professor-propagandista moveu céus e terras contra a realização do evento, mas sem êxito algum. O I Encontro da Juventude Conservadora foi um sucesso. Então o professor moveu seu punhado de militantes socialistas e de idiotas úteis (como diria Lênin) da UFMA para promover, em contraponto ao evento dos conservadores, o encontro da “Juventude Porra-Louca”. O irresponsável evento estudantil foi regado a muita bebida alcoólica e drogas (certamente, em decorrência disto a morte do jovem), dentro do espaço acadêmico, onde deveria-se primar pelo conhecimento, pela busca da excelência do ensino formador. Porém, aquele que deveria incentivar a busca pela excelência no conhecimento, tratou apenas de instigar seus seguidores e militantes.
Ou seja, liberou geral.
E de novo isso bate com o que este blog vem alertando: a eleição de 2018 tende a ser decidida na base da violência, com a extrema esquerda indo para agressões e talvez até assassinatos. Cabe à direita denunciar a violência.
Como detalhe macabro, a mainstrem media se recusará a noticiar todas as instâncias de agressão - e apologia à agressão - da extrema esquerda. O objetivo é incentivá-los a agredirem ainda mais.
Extrema esquerda e mídia estão juntas nesse surto de violência contra a direita.
mrk | 21 de setembro de 2017 às 18:37 | Tags: bolivarianismoextrema esquerdamarxismoSaulo Pinto Silvasocialismo | Categorias: Notas | URL: http://wp.me/pUgsw-nlu

Nenhum comentário:

Postar um comentário