terça-feira, 17 de outubro de 2017

83% são contra colocar crianças para tocar homens nus; o fato é que a Globo está contra o povo por mrk

 https://ceticismopolitico.com

83% são contra colocar crianças para tocar homens nus; o fato é que a Globo está contra o povo

por mrk
A Gazeta do Povo mostra uma pesquisa na qual vemos que 83% reprovam o ato de colocar crianças para tocar corpos nus de homens em "exposições artísticas".
A pesquisa fala do caso que indignou o Brasil: durante uma apresentação de abertura da 35ª Mostra Panorama de Arte Brasileira, a mãe forçou sua filha pequena a tocar o corpo de um homem nu.
Mais a partir da matéria: "Este número faz parte de um levantamento do Paraná Pesquisas, realizado entre 10 e 16 de outubro, com 2.365 pessoas, a pedido da Gazeta do Povo. A pesquisa aponta ainda que 9,2% dos entrevistados não veem problema na ação. Outros 7,8% das pessoas ouvidas disseram não ter acompanhado a discussão".
A matéria ainda diz: "Entre os pesquisados, a maior taxa de rejeição sobre a participação da criança está entre os homens (85,9%). Entre as mulheres a taxa cai para 80,4%. Na divisão por faixas etárias, 86% dos entrevistados entre 35 e 44 anos consideraram a performance imprópria para menores mesmo com a participação dos pais. O índice cai para 76,9% para pessoas com mais de 60 anos. Na divisão por regiões brasileiras, a reprovação registrou os seguintes índices: Nordeste (86,3%), Norte e Centro-Oeste (83,6%), Sudeste (81,5%) e Sul (80,8%)". 
A pesquisa questionava: "Um vídeo de uma criança tocando um homem nu durante exposição no Museu de Arte Moderna de São Paulo, (MAM), causou grande repercussão nos últimos dias. Qual a sua opinião sobre o tema?"
Os resultados vão a seguir:
É como dissemos: ao fazer campanha de ódio contra o povo que discorda do ato de forçar crianças a tocarem corpos de homens nus, a elite de artistas milionários da Globo ficou contra o povo.
Por que não há surpresa?
mrk | 17 de outubro de 2017 às 16:03 | Tags: 342 Artesbolivarianismoelite artísticamarxismosocialismo | Categorias: Notas | URL: http://wp.me/pUgsw-nWh

Nenhum comentário:

Postar um comentário