domingo, 15 de outubro de 2017

A real mensagem de Wagner Moura: “Desarmamento pra você. Blindado pra mim”. por mrk

 https://ceticismopolitico.com

A real mensagem de Wagner Moura: “Desarmamento pra você. Blindado pra mim”.

por mrk
A notícia de que Wagner Moura comprou um carro blindado em São Paulo já gerou os esperados apontamentos das contradições do ator pela Internet, como neste caso:
Vale relembrar o que dizia a matéria do G1 de 04/05/2011:
Wagner Moura (o Capitão Nascimento de "Tropa de elite") foi confirmado como a voz dos comerciais da campanha de desarmamento do Governo Federal, de acordo com a assessoria de imprensa do ator. Segundo o Ministério da Justiça, os vídeos começam a ser exibidos nesta sexta-feira (6).
Os vídeos do Ministério da Justiça são produzidos pela agência DM9DDB e têm o ator como narrador. Ele doou o cachê e fez em favor da causa, revelou o assessor de Moura. O ator já havia apoiado campanhas sociais por meio de ONGs como a que é contra o trabalho escravo nas regiões Norte e Nordeste.
Moura também emprestou sua voz para outras produções. Ele é o narrador em "Mataram Irmã Dorothy", documentário dirigido por Daniel Junge sobre o assassinato da missionária  Dorothy Stang no Pará em 2005.
Em entrevista no dia 11 de abril, o ministro da Justiça José Eduardo Cardozo revelou a antecipação da campanha pelo desarmamento, antes prevista para junho. Na última campanha, realizada entre 31 de dezembro de 2008 e dezembro de 2009, foram recolhidas mais de 40 mil armas, informou Cardozo. Os valores variavam entre R$ 100 e R$ 300 por arma entregue.
Em suma, é isto que Wagner Moura quer dizer: "Desarmamento para você. Blindado para mim".
mrk | 15 de outubro de 2017 às 18:33 | Tags: bolivarianismodesaramamentomarxismosocialismowagner moura | Categorias: Notas | URL: http://wp.me/pUgsw-nUy

Nenhum comentário:

Postar um comentário