sábado, 14 de outubro de 2017

Deputada Renata Bueno faz bem em expor a vergonhosa proteção brasileira ao terrorista Battisti no Parlamento Italiano por mrk

 https://ceticismopolitico.com

Deputada Renata Bueno faz bem em expor a vergonhosa proteção brasileira ao terrorista Battisti no Parlamento Italiano

por mrk
A deputada ítalo-brasileira Renata Bueno fez um pronunciamento no parlamento italiano, conforme mostra o site República de Curitiba.
Ela foi ao plenário para reforçar que "a população brasileira não quer o assassino Cesare Battisti" no Brasil.
Renata diz que desde que Roma entregou o ex-diretor do Banco do Brasil Henrique Pizzolato às autoridades brasileiras, a Itália espera receber o terrorista Battisti para cumprir sua pena.
"Naquele momento, o meu compromisso com o governo italiano foi esse: nos ajudem a levar Pizzolato para o Brasil que eu assumo essa responsabilidade de tratar de novo a extradição de Battisti. Foi um esforço imenso e conseguimos".
Agora é preciso pressionar e envergonhar o STF mundial até que eles derrubem no dia 24 a liminar dada pelo ministro Luis Fux, que foi nomeado pela ex-presidente Dilma, que também tem passado de terrorismo.
A questão de Battisti pelo Brasil já deveria ser resolvida com a exposição de seus protetores ao mundo, de forma que eles sejam envergonhados.
Envergonhar o Brasil perante o mundo até o momento em que Battisti for extraditado deve ser a solução ideal.
mrk | 14 de outubro de 2017 às 11:05 | Tags: bolivarianismocesare battistimarxismoRenata Buenosocialismo | Categorias: Notas | URL: http://wp.me/pUgsw-nRN

Um comentário:

  1. O único problema é que estes caras que comandam o país não sentem envergonhados por nada.são ladrões e corruptos sem nenhuma moral.

    ResponderExcluir