quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Diário do Centro do Mundo entra no “Team Frota” na torcida maluca para que MBL “perca a marca” por mrk

 https://ceticismopolitico.com

Diário do Centro do Mundo entra no “Team Frota” na torcida maluca para que MBL “perca a marca”

por mrk
Quem diria que veríamos isso, não é? Uma aliança entre o blog petista Diário do Centro do Mundo e... Alexandre Frota.
Em um texto intitulado "MBL pode perder a marca na Justiça e responder por lavagem de dinheiro e estelionato", de Mauro Donato, vemos o blogueiro petista demonstrar "fé em Frota".
Donato diz: "Mas é MBL ou MRL? Porque MBL é uma marca que, segundo o advogado Vinícius Carvalho Aquino, pertence a ele. Não será surpresa, portanto, se em breve sair uma determinação judicial proibindo o uso da marca MBL pelos meninos paulistas do MRL. O terceiro congresso do MBL teria, por exemplo, que se redefinir como o primeiro do MRL".
Ué, mas como o Donato faz uma matéria jornalística confiando em um advogado que é aliado de Alexandre Frota, que já ficou conhecido por, dentre outras coisas, dizer que era namorado de Feliciano. Observe o tipo de declaração que Alexandre Frota fazia:
Tempos depois, em busca de capital político - já que dizem que Alexandre Frota quer ser deputado federal disputando votos conservadores -, o ex-ator pornô disse que era tudo brincadeira. Que coisa, não?
Ainda assim, Donato trata como fato tudo que Aquino diz: "Vinícius Aquino afirma ter criado o MBL com amigos em Maceió. Foi ele também quem encomendou a um amigo publicitário, Paulo Gusmão ,da Agência P, a marca, logotipo, tudo".
Bem, afirmar qualquer um afirma. O tiozinho do sítio pode afirmar que viu o lobisomem. A tiazinha da roça pode dizer que viu o boitatá. Mas não se faz matéria só com base nas palavras do tiozinho do sítio ou da tiazinha da roça.
Na história da Direita Du Freak, este é mais um episódio cômico: Diário do Centro do Mundo entra no "Team Frota" na torcida para que o MBL perca a marca para a direita pornô. Detalhe: como sempre, não é análise aquilo que o DCM faz. É torcida. Bizarro é pouco para descrever.
Assim como no caso Janot, o resultado final é previsível. Se antes havia "fé em Janot", por que não "fé em Frota"? Se o Frota falou, está falado, não é?
mrk | 19 de outubro de 2017 às 17:06 | Tags: alexandre frotabolivarianismoextrema esquerdamarxismomauro donatosocialismo | Categorias: Notas | URL: http://wp.me/pUgsw-nXU

Nenhum comentário:

Postar um comentário