sábado, 14 de outubro de 2017

Enquanto 2 mulheres são presas nos EUA por uso de brinquedo erótico na frente de crianças, no Brasil não houve punição pelo que ocorreu no MAM por mrk

 https://ceticismopolitico.com

Enquanto 2 mulheres são presas nos EUA por uso de brinquedo erótico na frente de crianças, no Brasil não houve punição pelo que ocorreu no MAM

por mrk
Três mulheres que trabalhavam em uma creche no estado do Arizona, nos Estados Unidos, foram presas por terem gravado e publicado um vídeo em uma rede social no qual usavam um brinquedo sexual na frente de crianças. As informações são do G1.
O Departamento de Polícia de Chandler anunciou nesta quarta-feira (11) a prisão de Gabriella del Carmen García, de 25 anos, e de Fatina Sawyer, de 24 anos, pela publicação do vídeo gravado na creche SuperKids Daycare Center, onde elas trabalhavam. Jane Peterson, de 21 anos, também foi detida por participar do incidente, mas já está solta.
Departamento de Polícia de Chandler diz que  García é a pessoa que aparece no vídeo, gravado por Sawyer. As imagens chegaram até à Unidade de Vítimas Especiais, que decidiu investigar o caso e chegou às três mulheres.
As imagens mostram uma delas simulando uma masturbação com o objeto na frente de crianças. Elas inclusive entregam o brinquedo a um dos meninos que assistia à cena.
Só faltava elas dizerem que tudo é "arte" e portanto ficariam soltas, não é mesmo?
Se bem que lá falamos dos Estados Unidos, e não do Brasil.
Enquanto isso, a mãe que forçou uma criança a tocar o corpo de um homem no no MAM está solta e nem se falou em sua prisão.
mrk | 13 de outubro de 2017 às 22:13 | Tags: extrema esquerdamuseu de arte modernapoliticamente corretoprisão | Categorias: Notas | URL: http://wp.me/pUgsw-nRf

Nenhum comentário:

Postar um comentário