sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Extrema esquerda escala na campanha de ódio contra o povo ao dizer que a indignação real é cortina de fumaça por mrk

 https://ceticismopolitico.com

Extrema esquerda escala na campanha de ódio contra o povo ao dizer que a indignação real é cortina de fumaça

por mrk
Se você é como a maioria absoluta dos brasileiros, ficou do lado de Dona Regina em sua indignação contra o ato de forçar crianças a tocar corpos nus de homens sob pretexto de que "é arte".
Ao chegarmos para qualquer pessoa normal e contarmos o que aconteceu no MAM, a reação natural é de indignação.
Em razão dessa indignação, a maior parte do povo aderiu à campanha contra a elite de artistas milionários da Rede Globo, que se venderam à agenda de extrema esquerda.
Pois não é que agora esses monstros - que aliam ao que há de pior na história da humanidade - estão dizendo que aqueles que estão indignados com a erotização infantil em exposições o fazem apenas para "esconder casos de corrupção"?
É de um sadismo sem igual dizer que todos aqueles cidadãos (como Dona Regina) não possuem sentimentos reais, sendo apenas dissimulação para esconder escândalos de corrupção.
Já sabíamos da capacidade da extrema esquerda de odiar o povo comum, mas agora eles se superam com essa narrativa.
Vale lembrar que a própria extrema esquerda não acredita em suas próprias palavras, uma vez que tudo que eles querem é que o povo fale mais sobre os escândalos de corrupção. Fazendo isso, exigirão a prisão imediata de Lula, principalmente após o escândalo dos recibos de aluguel.
Quer dizer. A extrema esquerda, além de mentir sobre os interesses do povo - fingindo que as pessoas apenas se indignam com pedofilia e erotização de crianças para "esconder corrupção" - também não está nem um pouco mais interessada no aumento de punição para os corruptos, uma vez que isso demandaria a prisão imediata de Lula.
De qualquer forma, o que está claro é que a extrema esquerda mostra de novo seu ódio ao povo comum ao mentir sobre as intenções de brasileiros sofridos que se preocupam com as crianças.
Quando os brasileiros dizem "deixem nossas crianças em paz", geralmente manifestam sentimentos reais que precisam ser respeitados. Já a extrema esquerda não possui nenhum sentimento nobre, e portanto julga o povo humilde do Brasil por sua régua podre.
mrk | 12 de outubro de 2017 às 22:14 | Tags: bolivarianismoextrema esquerdaguerra políticamarxismosocialismo | Categorias: Notas | URL: http://wp.me/pUgsw-nOA

Nenhum comentário:

Postar um comentário