sábado, 14 de outubro de 2017

Fux mostra arrogância em decisão liminar para evitar extradição do terrorista Battisti por mrk

https://ceticismopolitico.com

Fux mostra arrogância em decisão liminar para evitar extradição do terrorista Battisti

por mrk
O Estadão mostrou trechos da decisão liminar monstruosa dada pelo ministro do STF Luís Fux - nomeado por Dilma - que livrou o terrorista italiano Cesare Battisti de uma eventual extradição para seu país, onde matou quatro pessoas e deixou um jovem paraplégico.
Fux criou a narrativa de que "há que se verificar a possibilidade, ou não, de o atual presidente da República, suplantar decisão presidencial anterior, no afã de atender ao pedido do Estado requerente".
Fux mente, pois o STF já havia permitido a extradição na época de Lula, deixando a decisão a cargo do presidente. Ou seja, ele de novo não deu a mínima à Constituição.
Para piorar, Fux ainda escreveu o seguinte: “Constata-se, portanto, primo icto oculi, que o paciente (Battisti) encontra-se em vias de sofrer a entrega ao governo estrangeiro, restando caracterizado o periculum in mora”.
Quer dizer. Além de afrontar o povo, o sujeito usa expressões em latim para disfarçar que não tem argumento algum para dar liminar pela extradição de Battisti.
Fux é uma vergonha. Deveria renunciar ao STF.
mrk | 13 de outubro de 2017 às 23:34 | Tags: bolivarianismocesare battistiextrema esquerdaLuis Fuxmarxismosocialismo | Categorias: Notas | URL: http://wp.me/pUgsw-nRd

Um comentário:

  1. É triste constatar que no STF não há imparcialidade e que os julgamentos são feitos por juízes que tem partido político. Estamos ferrados.

    ResponderExcluir