quinta-feira, 16 de novembro de 2017

A queda de Louis CK, símbolo do humor pró-feminismo, é mais uma mostra da hipocrisia esquerdista por mrk

 https://ceticismopolitico.com

A queda de Louis CK, símbolo do humor pró-feminismo, é mais uma mostra da hipocrisia esquerdista

por mrk
Um dos mitos mais recorrentes que a direita criou sobre a esquerda é que eles possuem "um ideal utópico" e, por isso, se desconectam da realidade. Porém, esta conclusão é que é desconectada da realidade.
A verdade caminha na contramão: a esquerda possui como ideal a aquisição de poder - principalmente a partir do estado, de suas regulações e dos grupos de interesse ligados a ele - e, nesse intento, fingirão que possuem "ideais utópicos". Como são espertos, não acreditam em suas palavras, mas sim no benefício que elas podem prover.
É o caso de Louis CK, humorista de esquerda e que sempre foi considerado por seus pares como o exemplo perfeito do humor "politicamente correto".
Só que agora o comediante e diretor de 50 anos foi acusado de assédio sexual por 5 mulheres. Em dois relatos, o comediante se masturbou em frente a atrizes sem o consentimento delas. Ele admitiu as denúncias, pediu desculpas e afirmou que vai "tirar um tempo para ouvir".
É claro que Louis CK jamais acreditou em seu humor pró-feminismo. Obtinha unicamente o benefício de uma narrativa, mais falsa para ele que nota de três reais.
Assim como ele são quase todos os outros artistas de esquerda. Não surpreende que entre eles estejam a maior parte dos casos de escândalos sexuais que estão demolindo de vez a imagem de Hollywood.
Como sempre ocorre nesses casos, tudo o que Louis CK tinha em mãos era virtue signalling (encenação de virtude).
mrk | 16 de Novembro de 2017 às 17:16 | Etiquetas: esquerdaLouis CKpoliticamente corretovirtue signalling | Categorias: Notas | URL: https://wp.me/pUgsw-oYi

Nenhum comentário:

Postar um comentário