quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Contra a PEC "Cavalo de Tróia" que condena o aborto mesmo em caso de ESTUPRO!

 este abaixo-assinado foi criado por alguém como você. Clique e assine se quiser apoiar.
Contra a PEC "Cavalo de Tróia" que condena o aborto mesmo em caso de ESTUPRO!
Agora você pode assinar imediatamente clicando ou tocando abaixo
Assine imediatamente e compartilhe com seus amigos no Facebook
Somente assinar
A legislação brasileira permite o procedimento formal de aborto quando a gravidez representa risco à vida da gestante, malformação severa do feto ou gestação resultante de estupro. No entanto, a PEC 181/15, também conhecida como "Cavalo de Tróia", altera a legislação e transforma a vida das mulheres no pior dos horrores. 

No Brasil, a cada 11 minutos uma mulher é estuprada (casos notificados), sendo 70% delas menores de idade. Mas o estado não auxiliará mais nenhuma vítima. Isso significa mais mortes. Genocídio. Um aumento significativo de mulheres à beira de um sofrimento inimaginável, em busca de clínicas carniceiras ou automedicação desesperada.

A justificativa para a emenda proposta pelo deputado e relator da comissão especial Jorge Tadeu (DEM-SP) está fundamentada em princípios pessoais, como convicção e fé religiosa. Isso não tem NENHUMA RELAÇÃO com a SAÚDE e vida das mulheres e com seus direitos duramente conquistados.

A proposta agora segue para votação no plenário. Não vamos deixar esse projeto seguir adiante! Assine e junte-se à essa luta.
Assine imediatamente e compartilhe com seus amigos no Facebook
Visite a página do abaixo-assinado

Nenhum comentário:

Postar um comentário